segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vejo uma Luz...


Olá a Todos...

   Como havia dito na postagem anterior, gostaria de voltar aqui e lhes trazer novidades boas na minha sequência no game, pois a primeira semana foi difícil e tortuosa. E sim, aconteceram coisas boas tenho novidades legais a serem divididas com a audiência.

   Depois de estar negativo em quase metade do Bankroll fornecido pelo Time, O "Cara", o Professor  me chamou em  uma conversa bem produtiva e Estratégica, me deu novas ordens. Assimilei tudo o que conversamos e fui pro Game....

   Foi incrível, jogando o fino, olhando as anotações e lembrando a risca das ordens do Patrão, deslanchei. Consegui dar a volta na situação e veio a PRIMEIRA CRAVADA pelo JP TEAM. Mas se engana quem acha que ficou só nisso, ta certo que não é toda hora que se crava um Torneio, seja o Limite qual for todos tem as suas dificuldades, mas continuei com a disciplina e foco no joguinho assim a maioria das mesas abertas me renderam FT e algumas doletas para o Caixa.


   Então venho aqui reforçar a Máxima do Esporte que é de não desistir, não desistir e não desistir. Pedras, buracos e curvas  no caminho sempre existiram, cabe a cada individuo enxergar como driblar cada dificuldade e Superar Limites impostos por nós, a nós mesmo. E quando isso acontece parece mágica, a mão gela, o estomago tem cocegas, Os pés adormecem, os olhos enchem d'agua e surge então um grito na Garganta:  É CAMPEÃO POOOORRAAA..!!!!




Um grande Abraço a Todos, Ficha no Pano e GL nas Mesas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário