segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Ola Players

Desastre na Ferramenta


   Mais uma semana que se passou e nosso gráfico ainda não melhorou muito. Fui prejudicado com um desastre na ferramenta de Trabalho (notebook) e não consegui grindar o suficiente para dar uma subida nos números. Abri algumas mesas no pc da filhota, mas a guerra era maior que no field de 45p 0,25c, onde raizes e cbets passam que passam. Me faltaram informações dos vilões, texto e postites colado no Desktop, resumo dos videos em texto para aquela conferida rápida do range na hora do aperto, mas enfim sobrevivi, não extrapolei e nem fui omisso no controle de Bank. Joguei o jogo e tomamos algumas bads só que nada que nos abale, pois como disse nosso Bank esta sob-controle.
   Tenho que citar também a minha falta nos freerolls e Tormeios dos Home Games Pinda Poker e Clube de Dicas de Poker, gosto muito de jogar por lá mas as 24 horas estão sendo curtas para me dedicar a Projetos Pessoais, Família, Grindar para o Time e Trabalho (sim é em casa mas da um traaabaalhooo...kkk).  Esta semana estarei testando uma planilha de horário que consegui finalizar creio que com a ajuda desta ferramenta conseguirei doar um pouco do meu tempo a cada atividade que tanto gosto de praticar (falta exercícios físico, mas chego lá) e que me deram a oportunidade de conhecer as pessoas que hoje fazem parte do meu circulo de amizades. Bem, hoje vou ficando por aqui já digitando da ferramenta arrumada e funcionando 100%.

Meta da semana (até domingo), minimo de 50 Jogos.


Forte Abraço, GL nas Mesas e Ficha no pano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário