domingo, 8 de novembro de 2015

Olá Players ...

Semana dos sonhos, mas com espinhos.

Que semana hein companheiros. Essa vai ser inesquecível, a qual comecei jogar por um Time, primeiras aulas de Coach dedicados a mim, com reviews das minhas Hand Histories, tudo o que eu buscava conseguir. Então tudo certo, tudo nos conformes. Mas quem falou que seria FÁCIL ????.... A semana dos sonhos foi a mais difícil que me lembro se tratando do Esporte, pois agora tenho um roteiro a seguir, uma satisfação a prestar, resultados a melhorar, ai vem a pergunta:
Não era isso que você queria? 
-E eu prontamente respondo que SIM, é exatamente isso que quero para o meu futuro e vou batalhar, enfrentar as adversidades e vencer todas as barreiras que me forem impostas no caminhar da estrada deste sonho.
Tenho os pés no chão e sei que ainda há muito por vir o que enfrentar então mantenho o foco. Como eu disse no inicio, começaram as aulas com um Instrutor Competente e que tenho certeza que vai me conduzir a passo largos para o sucesso no jogo. Nessa semana inicial já percebi de fato a mudança no meu jogo e as estratégias vão se encaixando, os resultados Top virão eu sei que virão.
Foram até a data desta edição, jogados 34 mesas de 0,25c no field 45. Não obtive bons resultado (lembra, quem falou que seria fácil), mas sigo firme na luta, perseverante no que escolhi fazer e só me resta acreditar no meu potencial de assimilar conteúdos e jogar, jogar e jogar.
Espero que em nosso próximo encontro eu possa lhes trazer resultados melhores que os atuais, mas uma coisa eu sei NÃO DESISTO NUNCA.





Agradecimento do dia ao Patrão, valew pela paciência Daniel Leite ...

Vamo JP TEAM ....



Ficha no Pano !!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário