quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Olá Amantes do Poker que nos acompanham por aqui.



   Queria começar o post de hoje falando sobre o fim de Outubro, que me trouxe um excelente resultado no Poker. Terminei a Temporada na Segunda colocação em um Home Game conhecidíssmo no Facebook e em outras midias de Internet, o Clube de Dicas de Poker, HG onde joguei a minha segunda Temporada foi uma temporada especial, pois já havia conseguido o Sexto lugar na Anterior (Setembro), então me esforcei ao máximo para jogar quantos torneios fosse possível e minha dedicação foi além do normal. A competição foi acirrada com o Player dbhone que foi o Campeão da Temporada de Setembro, logo ele lutava pelo Bi-Campeonato e o mesmo o conseguiu, sim conseguiu mas não facilitei pra ele pois pela diferença de menos de um ponto na Pontuação Total ele ficou com o Titulo (isso mesmo 0,alguma coisa).

   Mas o Esporte é assim, Parabéns ao Bicampeão dbhone, ficha no pano e segue o jogo.


   Ótimo, e lá estava eu fazendo minhas contas o soma daqui, soma dali, recebo uma mensagem no Messenger do Facebook, era Daniel Leite, Dono e Instrutor do Time JP Team, me enviando um formulário para preenchimento de uma vaga paro o Time.  Caaraaacaaa...foi o êxtase fiquei maluco e ele simplesmente falou "..se tiver interessado, preenche ai ..." aff Daniel, meu sonho se concretizando cara. Fizemos toda a burocracia envolvida na questão e sim, passei por todas elas e cá estou INTEGRANTE DO JP TEAM Micro Limits. Beeeelo Presente de Aniversário, completei 35 Primaveras em 02/11.

E hoje dia 04/11/2015, jogo minha primeira seção com a Responsa e Gana de jogar vestindo a camisa de um Team de POker.

Um poco sobre a seção:

Primeira Seção para definição das aulas.

Cumpri a missão de jogar 7 Sit go com bank de investidor de $1 + 0,05 que sobrou na minha conta antes de me integrar ao Time:

5 de 0,10 = 2x 28TH = 2x 0,24 cents = 0,48 cents (na trave)
2 de 0,25 = nada x nada
Segue o Jogo... com 0,48 cents do 1$
-------------------------------------------
0,05 cents do final do meu bank
2 de 0,02 = nada x nada
Segue o Jogo... com 0,01 cents do 0,05
-------------------------------------------
Resumo Diário
Bank inicial : 1,05
Investimento: 1,04
Bank Final: 0,49
------------------------------------------

E esse é o começo dessa jornada amigos, Fé em Deus, Foco nos estudos e pensamento Positivo sempreee..

Ficha no Pano...

Nenhum comentário:

Postar um comentário